DIVÓRCIO EM CARTÓRIO OU EXTRAJUDICIAL

 

Diante do grande número de consultas feitas à Nery Consultoria Jurídica acerca do DIVÓRCIO EM CARTÓRIO (Extrajudicial), como é feito, custos, tempo para finalização, etc., apresentamos os seguintes esclarecimentos:

O que é:

O divórcio é uma das formas de dissolução e encerramento do casamento, e pode ocorrer independentemente de partilha de bens.

 

Como é feito:

Sempre com a intervenção de um advogado, o casal que optou por se divorciar de forma Consensual (Amigável) e desde que NÃO TENHA filhos menores ou incapazes, poderá se divorciar num cartório.

Tendo ou não bens a partilhar, o Divórcio poderá ser feito em Cartório.

Alerta o Dr.Altamir Nery, Diretor Jurídico da NERY CONSULTORIA:

“…no Divórcio pela modalidade Extra judicial (feito em cartório), o casal deverá apresentar uma Certidão de Casamento Atualizada ao advogado contratado, documento esse que deverá ser requerido no cartório onde se casaram.”.

E continua o Dr.Altamir Nery: “…normalmente a certidão atualizada é entregue num prazo de 24hs, sendo documento imprescindível para a ocorrência do divórcio em cartório.”

O Departamento Jurídico da NERY CONSULTORIA tem finalizado os Divórcios em Cartório em até 5 (cinco) dias úteis, num custo total de R$ 820,00 (Oitocentos e vinte reais).

Esse foi mais um

Informativo Jurídico da

NERY CONSULTORIA JURÍDICA

ADVOGADO BH ADVOGADO EM BH ADVOGADO BELO HORIZONTE DIVORCIO BH DIVORCIO EM BH DIVORCIO EM BELO HORIZONTE SEPARAÇÃO BH SEPARAÇÃO EM BH SEPARAÇÃO EM BELO HORIZONTE ADVOGADO CRIMINALISTA BH ADVOGADO TRABEscolha entre as tags mais usadasSEPARAÇÃO BHSEPARAÇÃO EM BH